Cirugia Plástica Ocular

pag Plastica ocular.jpg

Os procedimentos estéticos estão cada vez mais acessíveis e com os mais diferentes objetivos. A pele das pálpebras, por sua delicadeza, sofre os sinais de envelhecimento e de alteração de sua função mais precocemente do que qualquer outra área do rosto. A cirurgia corretiva é um procedimento simples para o paciente, com um tempo cirúrgico curto e de pós operatório com bem pouco desconforto. 

Mas aparência não é tudo, sobretudo quando se fala em pálpebras. 

As pálpebras são a barreira protetora e de defesa dos olhos. Sua perfeita movimentação, fechamento e abertura normais, permitem proteger os olhos das possíveis agressões externas, facilitam a distribuição informe das lágrimas sobre a superfície ocular. Por isso, na hora da avaliação da possibilidade da realização da cirurgia corretiva sempre deve-se atentar para que o resultado final não interfira com as funções das pálpebras.

pag Plastica ocular2.jpg

Elas devem abrir sem dificuldade pelo excesso de flacidez, mas devem poder fechar completamente e sem restrições quando o paciente estiver dormindo, por exemplo. A perda de qualquer das funções da pálpebra podem levar a complicações muito indesejáveis e aqui em nossa clinica todos esses cuidados são rotineiramente avaliados.

 As cirurgias são realizadas em nosso próprio centro cirúrgico, com anestesia local e sedação, sempre monitorada por um anestesista presente o tempo todo. Em regime ambulatorial, a cirurgia leva poucos minutos, sem a necessidade de internação, trazendo menos riscos e mais conforto aos nossos pacientes.

Tire suas dúvidas com nossas secretárias pelo telefone (19) 3254-5161
ou clique no botão abaixo para elas entrarem em contato com você